quinta-feira, 9 de junho de 2011

Preciso de ajuda!


(imagem tirada do google)

Depois de arrumar toda a minha roupa e calçado de Inverno, procedi á selecção da minha roupa de Verão com uma passagem de modelos só para mim. É verdade! Numa noite em que estava sozinha em casa entreti-me a experimentar toda a minha roupa para ver o que devia de dar, guardar e mandar arranjar.

Agora cabe-me a tarefa de durante estes dias que se avizinham (e que o S. Pedro teima em mantê-los escuros e sombrios) arrumar e limpar a minha garagem e proceder á divisão das roupas e arrumá-las. Ter tanta roupa guardada sem a vestir é um pecado!

Em relação ao "sacalhão" de roupa (especialmente calças de ganga) que tenho para mandar apertar... estou em dúvida... é que algumas que me estavam muito largas já me assentam melhor. Vai ser uma "pipa de massa" arranjar tudo e se um dia eu engordo... Não sei o que hei-de fazer!

Adoro as minhas calças, apesar de actualmente não me gostar de ver com elas porque ficam-me larguitas. Vou experimentá-las todas outras vez e tomar uma atitude! No entanto aceito dicas, conselhos e sugestões.

Bem hajam!

Bom feriado e bom fim de semana.

2 comentários:

  1. Querida,isto é o dilema bastante aborrecido , pois eu também tenhomuita roupa que não me serve, mas porque me ficam apertadas.
    Mas às vezes penso "devia dar estas roupas, mas como ando a fazer dieta pode ser que ainda me irão servir".
    Será?
    Mas vou guardando.
    Quem sabe se o meu sonho se realizará! Esta é a minha sujestão.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo :) e já falámos sobre isto! Ainda bem q foste a minha casa e te deu aquela vontade de arrumar/selecionar :) Cada vez q me lembro daquela noite em q lá foste com a tua mãe...só me dá vontade de rir! Agora já tá quase tudo arumadinho :)

    Beijoooo.

    ResponderEliminar