segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pontos nos iiiiiiiiiisssssssss!!!

Estou de volta ao meu "cantinho" depois de umas óptimas e excelentes "férias".

Senti saudades de vir aqui dizer o que me vai na alma, na cabeça e no coração. Durante o tempo que estive afastada vivi emoções, sentimentos, experiências que quero partilhar.

Em primeiro lugar (e para esclarecer e deixar bem claro) venho por este meio (voltar a) informar que fiz este blog para honrar a memória da minha e sempre Dianinha - a minha pérola - e para ajudar, encorajar todos aqueles que mais precisam no que respeita ao cancro e à gastrectomia total.

Infelizmente, todos os dias recebo muitos e muitos e-mail's de pessoas de todo o mundo que me pedem ajuda. E eu ajudo! Da maneira que posso e que sei, à minha maneira. Agora quem pretende usar o meu blog para outros fins que não os mais correctos, NÃO! Desistam!

Não tolero faltas de respeito para comigo e para com as pessoas que procuram o meu blog com o intuito de obter ajuda, seja ela a que nível for.

Não me façam perguntas pessoais as quais eu considero suspeitas e sem interesse nenhum. Não esperem que eu ou alguém que me lê digam o que devem ou não fazer. Não somos médicos! Somos pessoas comuns a quem foi diagnosticado um cancro e tivemos que ser submetidos a uma cirurgia de extração de um órgão, o estômago para hoje estarmos aqui a partilhar as nossas experiências e vivências nesta nossa nova condição de vida.

Cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa e para tal existem médicos sérios e competentes para dizer o que devem ou não fazer, o que é melhor ou pior! Não me perguntem a mim se devem ou não extrair o estômago!! Pelo amor de Deus!

Respondo a todos os e-mail's que eu considero verdadeiros e importantes e não faço mais que dar uma palavra de apoio, força, coragem e carinho e alguma informação mais específica sobre o processo de recuperação e de adaptação à alimentação e nada mais!

Obrigada a todos os que me acompanham.


"Quando o arco-íris brilha... brilha para todos"

6 comentários:

  1. E quem ajuda como pode, a mais não é obrigado!
    Boa sorte e força, nessa luta!

    ResponderEliminar
  2. Meu doce, és um orgulho. És um privilégio diário. És muito importante para mim, sei que sabes, mas tu talvez não saibas o quanto :)
    É muito bom saber que estás cá, aí, aqui...não querendo repetir-me...és uma privilégio, o que faz com que me sinta abençoada por te ter presente na minha vida.
    Quero, faço questão, que me acompanhes sempre...e acredito que vamos fazer muitos brindes à felicidade!
    Primaça...ADORO TU!

    ResponderEliminar
  3. Oh querida, fico muito feliz pelo teu regresso e tenho que te dizer que és uma mulher com M grande. A tua missão é mesmo essa, dar coragem e transmitir uma mensagem de esperança a quem te lê e precisa de apoio. Quanto a essas perguntas sem fundamento faz delet e segue em frente.
    Um beijo enorme para ti.

    ResponderEliminar
  4. Seja muito bem vinda, minha estreloca!!

    Um grd bjnho.

    ResponderEliminar
  5. Bem haja Andreia.sou a mae do nosso ANJO. O meu coração está desfeito. mas venho sempre aqui ao seu Blog.a DIANINHA está num sitio onde as palavras já nao magoam,nao ferem, não sobram nem faltam. esse sitio existe. peço a DEUS QUE ME DÊ CORAGEM E FORÇA para carregar o meu fardo e seguir o meu caminho até ao fim. e então vou ABRAÇÁ-LA E BEIJÁ-LA COM TODO O MEU AMOR.QUE DEUS A ABENÇOE Andreia PELA SUA BONDADE E CORAGEM.SAUDE E TUDO DE BOM. BEIJO GRANDE.

    ResponderEliminar