quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Obrigada PAI NATAL


Ainda dizem que o Pai Natal não existe? Existe sim! Para mim existe e sempre existiu e aviso já que quem disser a um filho meu que o Pai Natal não existe fica com um olho à Camões para não ter a mania de se meter onde não é chamado!

Por estes dias tenho andado numa tristeza, numa angústia e num sofrimento que contado ninguém acredita. Já nem tenho unhas de tanto as roer com os nervos!!

No Sábado fui visitar a minha avó e não a achei nada bem. No Domingo organizei um lanche aqui em casa para os meus amigos da faculdade e não consegui esconder a minha tristeza. Na segunda-feira a avó teve todo o dia nas urgências do hospital. Fizeram-lhe análises e exames e estava tudo bem mas a "besta" da médica achava que o que provocava as dores à avó era uma metástase... A mãe marcou uma consulta no IPO hoje (quarta-feira) para verem a avó e dizerem o que é que ela tem realmente. Está tudo bem dentro do possível. Em relação à doença não há vestígios (graças a Deus) e a avó está com uma infeção urinária, anemia (normal) e tem a tensão alta (dos nervos!).

Este ano a avó deveria ir passar o Natal a Lisboa mas como não se sente com forças para ir vem passar o Natal COMIGO!!! É verdade! Não é por um bom motivo mas não consigo deixar de estar SUPER, HIPER, MEGA FELIZ por ter pela primeira vez a minha avó a passar o Natal em minha casa.

E ainda dizem que não existe Pai Natal? Existe sim! E-xis-te!


Já dei o dress code da ceia de Natal 2011 à avó: nada de camisas de dormir e robes à mesa.

1 comentário: