sexta-feira, 4 de maio de 2012

Até sempre avó

Acabei de recolher todas as fotos que tenho tuas e apercebi-me que estiveste sempre presente em todos os meus grandes momentos.
Teimosa, dedicada, durona, não foste só a minha avó como a avó de muita gente que sempre te adorou e adoptou.
Não tenho palavras para exprimir e expressar tudo o que sinto neste momento. Essencialmente muita, muita tristeza e dor.
Até sempre avó, obrigada por tudo o que me fizeste ao longo da vida, por tudo o que me ensinaste.
Confesso que ainda não estou em mim e não sei se um dia vou estar. Não te ter vai ser...esquisito, estranho, anormal, ...
Amo-te muito e estarás sempre, sempre no meu coração.

Até sempre avó   :(

13 comentários:

  1. Oh...Um beijo enorme. Compreendo a tua dor...tenho tantas saudades da minha avó...

    ResponderEliminar
  2. Meu doce, como disse ao meu primaço ontem....não consigo perdoar-me.
    Merda para mim.
    Sempre a adiar a visita.
    Tanto adiei que....o que ela pedia para ver "as meninas".
    Merda para mim.
    Ela está a descansar agora primaça, sei que sabes disso.
    Até logo
    Adoro tu

    ResponderEliminar
  3. Olá Andreia.
    Lamento muito e compreendo. Também sofri muito com a perda da minha que era uma grande amiga para mim. Tenho muitas saudades. Nestas alturas nunca sabemos o que dizer. Ficam as lembranças...
    Beijinhos grandes e muita força.

    ResponderEliminar
  4. É muito difícil aceitar que aqueles que mais amamos partiram para longe de nós... como eu te compreendo ;( eu ainda não consigo acreditar que algumas pessoas já não estão aqui.. infelizmente é a vida e só temos de aceitar... ou tentar!

    A tua avó estava cansada e a sofrer, agora está a descansar e está sempre de olho em ti ;) ela tinha/tem um grande amor por ti, vou sempre recordar-me dela a "gabar-te": "A minha Andreia isto... A minha Andreia aquilo!" Linda!

    Até logo minha estrelinha linda! Muita força!
    Adoro-te MUITO!

    ResponderEliminar
  5. UM Beijo grande Andreia! Força!

    ResponderEliminar
  6. Quando penso nela o meu coração chora de tanta dor e saudade, mas também sei que deixou de sofrer e que agora está bem e é isso que me da força para encarar a sua ida,mas que custa muito , isso é verdade!
    Beijos fofa e força.

    ResponderEliminar
  7. muita força! eu tb gostava muito dela....

    mil beijos

    Dora

    ResponderEliminar
  8. Força Andreia, sabes que esteja ela onde estiver está a Olhar para Ti e por Ti. Bjs
    Ana Teresa Domingues (Bacalhau)

    ResponderEliminar
  9. Força Andreia. A tua Avó estará sempre a olhar por ti. Bjs

    Ana Teresa Domingues

    ResponderEliminar
  10. Oh Andreia,
    lamento imenso a tua perda, não sabia que a tua avó tinha ido para o pé das estrelas, se precisares falar sabes onde me encontrar. Tenho de te dar o meu número. Bj** e xi apertadinho

    ResponderEliminar
  11. Olá querida,
    Sabes que eu adoro ver o teu blogue, mas o que tu escreveste neste dia ( 4 de Maio) e a foto, em vez de me deixar alegre, pelo contrário, deixa-me com os olhos rasos de água (lágrimas). Fico de rasto, não sou capaz de te dizer "força e coragem" qundo eu própria sinto que não tenho.
    Desculpa mas é inevitável.
    Porque será que eu amava tanto a tua avó?
    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. ..olho pela janela e ali estão eles..a avó a dar de comer ás galinhas e a ralhar com elas porque elas teimam em fugir da capoeira e o avô no quintal com o seu cigarro a olhar para as árvores..eu olho e lá continuam eles..SAUDADES..MUITAS,MUITAS,MUITAS SAUDADES..
    BEIJOS MANA..AMO TU..

    ResponderEliminar
  13. força!!
    já não tenho a minha há quase 3 anos e há dias em que não é fácil...

    faz parte do ciclo da vida por mais que custe e por isso mesmo vais conseguir, não digo superar, mas sorrir quando dela te lembrares...

    beijo

    ResponderEliminar