terça-feira, 1 de maio de 2012

Lançamento de Balões - 2º ano - Marinha Grande

À semelhança do ano passado, a minha primaça está a organizar um lançamento de balões no próximo dia 6 de maio, dia da Mãe, pelas 15h30 (para os sempre atrasados como eu), no Parque da Cerca na Marinha Grande.

Eu estive presente no 1.º evento e confesso que foi muito bom partilhar aquele momento com mulheres que têm histórias em comum e que não têm medo de o partilhar. Foi também emocionante e arrepiante ver tantos balões a subirem para o céu em representação de um menino ou menina que infelizmente não estão entre nós, não tiveram oportunidade de ter uma vida, uma infância...

Eu estarei presente e espero que tu também!

3 comentários:

  1. Obrigada primaça.
    Por divulgares este evento.
    Por estares sempre comigo, ao meu lado, não imaginas o quanto é bom fazeres parte da minha vida.
    Obrigada por estares presente este ano.
    Obrigada....por tudo!
    ADORO TU

    ResponderEliminar
  2. Olá Andreia.
    Penso que foi deste lançamento que ouvi falar no programa da Fátima Lopes "a tarde é sua". Nesse programa uma moça falou da sua experiência e foi muito emocionante ver e ouvir. Eu pelo menos chorei que me fartei. Deve ser lindo e emocionante ver esse lançamento. E pelo que percebi é uma ajuda para os pais que passaram pela situação.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Estrelinha, vou tentar ir!
    Bjnho grande.

    ResponderEliminar