quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Os Miseráveis

Andei sempre a chateá-lo para irmos ao cinema ver o filme "Os Miseráveis". Já era nossa intenção ir ver este musical em Londres mas depois optámos por ir ver o "We will rock you" com os maiores êxitos dos Queen. Amei!
 
No Sábado lá fomos ao cinema ver o "tal" filme tão falado e aclamado no cinema para os Óscares. Vi poucos musicais até agora e todos os que vi adorei. Fazem-me sentir viva e desperta em mim muitos sentimentos e claro que este não foi em nada diferente.
 
Aguentei-me bem até à Anne Hathaway começar a cantar a música "I Dreamed a Dream" depois disso foi choradeira, choradeira, choradeira. Propositadamente, só levei o telemóvel e o batom do cieiro (meu fiel companheiro) e como me arrependi de não ter levado "paletes" de lenços de papel. Às tantas disse ao meu marido "por este andar vais ter de tirar a camisa". Ele riu-se e eu fiquei ali a limpar as lágrimas e o ranho da maneira que podia. No intervalo lembrei-me de ir ao Mac buscar uns quantos guardanapos mas já me lembrei tarde, o filme começou e a choradeira... recomeçou.
 
Quando saí da sala de cinema tinha os olhos inchadíssimos de tanto chorar, as pessoas olhavam para mim com o ar de "o que é que te aconteceu?", o caminho para casa foi em silêncio e as lágrimas corriam-me pela cara abaixo. Valeu-me o chá e cama!
 
Li muitas críticas sobre o filme "Os Miseráveis" antes de o ir ver ao cinema e confesso que até receei ir mas valeu bem a pena! Os atores são de uma entrega e de um desempenho extraordinário. Nunca imaginaria Hugh Jackman, Anne Hathaway e Russell Crowe a fazerem um musical e sim! Entreguem os Globos aos atores que eles bem merecem! Grande filme!



1 comentário:

  1. Acredito bem cunhadinha,é impossivel não chorar.. Eu só de ver o trailer chorei,tou a imaginar quando conseguir convencer a ir ver ao cinema,acho que vou criar um novo oceano xD
    mas sem duvida que vale a pena ir ver ;)
    Cii *

    ResponderEliminar