domingo, 10 de outubro de 2010

Dezembro 2008

Os tratamentos estavam a terminar, ao efeitos secundários a passar (diarreias, infecções urinárias, náuseas, vómitos, má disposição, …) O final do ano estava a chegar ao fim e a minha força e fé aumentavam com a aproximação de um ano novo carregado de surpresas, a minha cura e muita, muita paz e felicidade.

Neste mês fui convidada pela minha estrelinha para participar num jantar de Natal organizado por ela com amigas e primas. Fiquei na dúvida se devia de ir uma vez que me sentia tão debilitada, mas a vontade de sair e fazer algo diferente aliciava-me MUITO.

Numa das idas ao hospital, eu e os meus pais fomos ao fórum para fazer tempo, uma vez que as consultas na Hematologia eram de manhã e normalmente era internada da parte da tarde. Num desses passeios comprei um vestido de malha castanho e amarelo que estava em pulgas para o estrear. A minha roupa normal era pijama e fatos de treino. Vestir algo diferente que obrigava-ma a arranjar, a olhar-me ao espelho e aceitar-me tal como era… não era tarefa fácil mas pensei e escolhi os acessórios todos a condizer. Lol.

E lá fui eu toda “quitada” de camisolas e casacos! E foi uma noite tão gira!!! Inesquecível! Diverti-me imenso e fartei-me de rir. Jantámos no restaurante “Rotunda” na Praia do Pedrogão e depois fomos para o café rotunda (ao lado) onde fizemos uma verdadeira sessão de karaoke. No início ninguém queria cantar, ninguém cantava bem e isto e aquilo. No final, todas cantámos e encantámos! Hihihihihihihihi. Eu cantei o “Fado Toninho” dos Deolinda. Lol. E a partir daqui… foi sempre a cantar.

Também fui convidada para um almoço de Natal, num Domingo com as minhas amigas da Vieira no restaurante “O Curral” e apesar de estar “diferente” sentia-me bem e mais importante viva! O almoço foi muito giro e muito divertido. Estive com pessoas que fizeram parte da história da minha vida na minha infância e juventude e agora Deus estava a dar-me a oportunidade de voltar poder a estar com elas.

Devagarinho, estava a retomar a minha vida. Com muita calma e muita paciência estava a tentar ser Feliz.

3 comentários:

  1. Foi mesmo mt bom, estrelinha! Confesso q no início estava nervosa e sentia-me responsável por ti! Qd te fui buscar a casa lembro-me de dizer aos teus pais : "N se preocupem, a andreia está cmg, está com Deus!" :)
    Estava com receio q apanhasses/tivesses frio, q não gostasses da comida...q não te sentisses bem...mas fiquei TÃO FELIZ por ires!! E foi fantástico! Estavas realmente feliz! Era a MINHA estrelinha q estava ali :)
    Até eu cantei :D O q eu faço por ti, minha linda ;) Foi a minha primeira vez :D e encantei :) ou não!

    Adoro-te MUITO.

    Sara Bento.

    ResponderEliminar
  2. Tu encantas qualquer pessoa meu amor.
    Força como a tua, não existe e jamais, iremos todos nós (os teus verdadeiros amigos) encontrar outra pessoa igual.

    Nessa altura era "Quitada"
    Agora é "Descapotável" HiHIHIhIhihiih!

    ResponderEliminar
  3. A CANTAR NO KARAOKE,
    NUM JANTAR DE NATAL,
    DEVE TER SIDO MUITO GIRO,
    ESSA NOITE ESPECIAL!

    UMA ÁRVORE DE NATAL,
    TEM SEMPRE UMA ESTRELA,
    TU ENCONTRASTE A TUA,
    SARA BENTO, É ELA!!!

    CS

    Nota: Por falar em Natal... faltam 74 dias para o proximo...

    Nota 2: Espero que tenhas gostado do 10 do 10 do 10

    ResponderEliminar