quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pequenos grandes gestos

O tempo que passava em casa ou era na cama ou no sofá. Conforme os dias e a disposição.

Nesta fase não queria ver, nem ouvir ninguém. Sentia-me muito “em baixo”. Um Sábado, a minha mãe obrigou-me a sair de casa para ir dar uma volta de carro e ir ao clube vídeo buscar alguns filmes que me animassem. Apesar de não ter disposição para nada fiz-lhe a vontade. A primeira paragem foi na loja de uma amiga minha na Viera que assim que a vi desatei a chorar… a Carina agarrou-se a mim e chorava comigo… depois de estarmos um tempo assim, agarradas uma à outra, vi que na loja para além da minha mãe também estava o marido dela que também se emocionou ao ver-nos.

Fui ao clube vídeo e a minha vontade era fugir. Aluguei os filmes e fui para casa enfiar-me no quarto. Os meus Sábados á noite normalmente eram passados em casa na cama a ver os “Apanhados” e o que desse na televisão sozinha em paz e sossego.

Este Sábado foi diferente! A casa dos meus pais foi “assaltada” pela Carina, pela Mimi (a filha da Carina que eu AMO) e pela Eunice. Todas de pijama “artilhadas” com chocolates, rebuçados, gomas e tudo mais que fosse doce! Lol. O meu dia de tristeza profunda tinha-se tornado numa noite de pijama super animada a ver um filme e a comer “porcarias”. Claro está que não nos calámos um minuto a falar de nós e de toda a gente que nos lembrávamos e ainda pregámos algumas partidas.


Foi muito bom! Não queria falar nem ver ninguém mas elas não me deram qualquer hipótese e agradeço-lhes muito por isso.

Durante esta minha etapa fui presenteada com muitas surpresas por parte das minhas amigas e de familiares. Desde a festas pijama, a sessões de cinema, a desfiles de roupa, sessões de chá, visitas inesperadas (quando só queria era estar sozinha...), mensagens, mail’s, … O objectivo era animarem-me e conseguiram.

O meu muito obrigada a todos! Foram momentos muito difíceis que foram amenizados com os vossos pequenos grandes gestos que jamais esquecerei. Muito obrigada!!

3 comentários:

  1. Fantástico!! Sei q te fizeram muito feliz :)

    Beijo grande.

    Sara Bento.

    ResponderEliminar
  2. Pois foi! São umas tontas muito especiais!

    ResponderEliminar
  3. GOMAS, REBUÇADOS E DOCES,
    ENCHERAM-TE DE PORCARIAS,
    MAS O IMPORTANTE FOI CONSEGUIDO,
    VER SE TU TE RIAS!!!

    CONSEGUIRAM O OBJECTIVO,
    PARABÉNS A ESSAS MULHERES,
    NOVA FESTA DE PIJAMA??
    É QUANDO TU QUISERES!

    CS

    ResponderEliminar