domingo, 17 de julho de 2011

O meu aniversário 2011


(imagem tirada do google)

O dia do meu aniversário este ano foi surpreendente e inesquecível!

Um dia normal de trabalho, com formação durante a parte da tarde. A noite foi dedicada à família, o que me deixa muito feliz porque tenho os melhores pais do MUNDO e com eles pude festejar mais um ano de vida!

O meu namorado desde as 00h00 do dia 11 de Julho não parou de me surpreender... mas a maior surpresa que ele me fez foi juntar amigos e família nesse dia tão especial para mim. Esse momento valeu mais que qualquer prenda! Obrigada namorado!! Não consigo descrever a emoção que senti naquele momento.

Obrigada a todos os que puderam estar presentes e contribuíram para este momento.

Um obrigada especial também à minha tia por ser incansável comigo! Coloquei aqui no meu blog um post sobre uma saia lindíssima que via na Zara e resolvi apagá-lo porque não era de maneira nenhuma um pedido para ma oferecerem. Mas não foi assim que a minha tia doidona pensou e a saia foi-me oferecida pela família Taveira, o que eu muito agradeço.

A partir desta data e para evitar chatices e confusões, não coloco mais imagens nenhumas de peças de roupa, acessórios, calçado, etc... que goste aqui no meu blog porque a minha tia compra nem que tenha de fazer uma grande viagem! Lol

Obrigada a todos os que contribuíram para o meu dia ser tão Feliz e Especial!

O meu muito obrigada a todos aqueles que não se esqueceram de mim neste dia!

7 comentários:

  1. Mereces tudo! Ainda bem que os que te rodeiam sabem disso:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida Andreia, és uma querida e por isso mereceste toda a alegria e cumplicidade que a família e amigos, te ofereceram no teu dia, especial :)

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, o dia do teu aniversário foi motivo de festa para todos que te querem bem, e são tantos! Para mim foi um tormento dizer-te que não podia ir ter contigo...mas diz lá que não valeu a pena?
    O Teu Carlos (ah ganda primaço, ganda maluco!!!) é sim o maior, sabes porquê? Porque te ama muito!

    (Autora de Sonhos)
    Adorei estar na tua private-party, acompanhada pelas minhas pequenas. E giraças...só para ti!
    ADORO TU!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu só quero que sejas feliz! E o resto é conversa!

    Boas férias!

    Gosto de ti desde aqui até à lua.

    Aproveitem...

    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que foi um dia feliz Andreia!! Fico contente por estares rodeada de pessoas boas!!!

    ResponderEliminar
  6. Fico MUITO feliz por teres tido um dia memorável e inesquecível. Junto das pessoas que mais gostas. Sem dúvida, os teus pais são os melhores do mundo. Sabes que gosto muito deles assim como de ti. Fico feliz também por o teu namorado te ter surpreendido desde o primeiro minuto, não esperava outra coisa dele. Provas de amor nunca faltaram. Estou feliz por ti, do fundo do meu coração. Estás no meu coração todos os dias. Beijinho

    ResponderEliminar