quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ele está a ficar doido

Na terça-feira passada, véspera de feriado, apetecia-me sair, ver gente, dançar, ... Enfim, fazer qualquer coisa mas fora de casa.

Então sugeri-lhe que saíssemos um bocadinho.
Ele disse prontamente que não! Não lhe apetecia.
Apesar de ter estado a lavar a minha varanda no exterior (uma ideia muito inteligente nos dias de chuva que se seguiram...) e de ter tomado ar puro não foi o suficiente para me sentir bem.
Ele com a calma que lhe é característica perguntou-me se eu queria dançar.
Eu respondi-lhe que "sim, pode ser".
Ele: "Então levanta-te do sofá e anda para aqui!"
Ele manda e eu faço! Lol
Fui para o meio da sala de pijama vestido e pantufas à espera do próximo momento... foi então que ele agarrou no comando da tv, colocou num canal de música e começou a dançar.
"Então não queres dançar?"
E dancei, dançámos...


Lá diz o provérbio :"Se não os podes vencer, junta-te a eles!"

5 comentários:

  1. Olá Andreia.
    É uma boa ideia as vezes faço isso. Ligo para o VH1.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Eu também me farto de dançar aqui por casa:)

    ResponderEliminar
  3. :) É um espetáculo o teu Carlinhos!

    O meu menino quase nunca tem vontade de sair (é preguiçoooooso, e custa sair do quentinho :)... dp lá lhe dou a volta e passado 1h eu quero voltar pra casa e ele diz-me: "N querias vir?! Agora ficamos" :D :D Grrrrr!!! Tenho logo de lhe dar duas ou três bofetadas para o pôr a andar ;)

    (mas eu tenho saudades de vires ter conosco! tens de dar a volta ao teu Xu ;)

    Bjnhooooooooo.

    ResponderEliminar