terça-feira, 17 de abril de 2012

Um selinho

Este selo foi-me oferecido pela linda  estrela e eu fico super feliz com estes mimos.

Este selo vem acompanhado de 4 regras que os destinatários devem cumprir, caso aceitem o selo.

1. Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para atribuir este selo:
Ofereço o selo a todos os que quiserem aceitá-lo

2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
À estrela mais brilhante da blogosfera o meu muito obrigada.

3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixas comentário nos seus bloggues para que tenham conhecimento do selo;


4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem;

1) Sou viciada em sites de moda e after eight
2) Fui bailarina de ballet e dança moderna e amo dançar
3) Não consigo viver sem mimos
4) A minha alcunha familiar é "Miss Flota" (não é madrinha?!?)
5) Sou viciada em Gossip Girl

Sem comentários:

Enviar um comentário