terça-feira, 1 de maio de 2012

A minha vida

Todos os dias é uma novidade, ora começa bem ora começa mal.

Sei que não posso fazer planos para nada e foi isso que aconteceu ontem à noite. Com uma neura do carago que já me acompanha à algum tempo combinámos de sair, ir ao cinema ou beber um café.
No final das contas a minha barriga estava tão inchada que mais parecia que estava grávida de meses (e não estou!). Quando isto me acontece só tem um remédio: deitar-me! Se ateimar e sair é pior a emenda que o soneto e aí morro com dores. É que o facto de estar sentada em qualquer lugar faz com que haja uma pressão na barriga que me deixa ko e quanto a isso não há nada a fazer. É levantar á pressa e ir embora.

Como eu sou a minha melhor médica, já sei que não vale a pena por-me em aventuras senão quem sofre na pele sou eu mesma. O ideal mesmo é ficar deitadinha e sossegada na paz do meu lar.

E quem me está a ler neste momento e me tem acompanhado no meu blog e recebe os meus mail's a dar força e ânimo deve estar a dizer ou a pensar "esta gaja é uma troca tintas do carago! Diz que é tudo tão fácil e que vamos ficar bem...".

Não! Nada disso!

O que digo é verdade! É possível ter uma vida normal sem estomago mas tal como as pessoas ditas "normais" também temos os nossos momentos, as nossas dores, as nossas indisposições e ontem eu tive a minha. Por muito que queira ser forte, seguir em frente e fazer o que quero e desejo a verdade é que nem sempre é possível e tenho de cair em mim, na minha realidade e aceitar! Não há nada a fazer!

Talvez hoje, talvez amanhã, talvez outro dia... Se temos esta oportunidade... talvez... quem sabe...


3 comentários:

  1. É a tua vida!
    Tu sabes o melhor para ti.
    Conheces-te, e acima de tudo respeitas-te!
    Quem vive e convive contigo também te respeita, e entende...cafés há muitos, cinemas também.
    Vive a tua vida do melhor que sabes.
    Adoro tu

    ResponderEliminar
  2. Tu é q sabes o que é melhor e o que é menos bom para ti e quem está à tua volta sabe disso e respeita-te (só tem de ser assim!).
    Eu fiquei cá com um peso na minha consciência... enfim! Já passou e está tudo bem.
    Vais ter muitas oportunidades para sair, ir ao cinema, ir beber café! Qd não estamos bem... vale mais deixar para uma próxima! E oportunidades não vão faltar ;) ai pois não!!!

    Um grd bjnho.
    (Anima-te... adoro-te muito).

    ResponderEliminar