domingo, 6 de maio de 2012

Para ti minha mãe

desejo que sejas muito Feliz agora e sempre.
Sei que nem sempre estamos de acordo, que muitas vezes dizemos coisas da boca para fora que magoam sem intenção, que não somos capazes de pensar e calar, que temos o coração muito perto da boca e sai-nos tudo da boca para fora mas sei também que não consigo passar um dia sem falar contigo, saber como estás, ouvir a tua voz e que tudo o que sou devo-te a ti.

Amo-te incondicionalmente e se por vezes omito certas coisas é porque sei que durante os primeiros minutos aguentas estar calada e a ouvir-me mas nos restantes cais em cima de mim sem dó nem piedade. És a minha maior crítica mas também a minha maior e melhor amiga porque dizes-me tudo na hora e na cara. Não somos iguais mas parecidas, temos muito em comum.

Aconteça o que acontecer não há distância que nos separe, não há tempo nem lugar que nos afaste. Eu e o Pedro estaremos sempre contigo e com o pai porque foi/é essa a educação que tu, o pai, o avô e avó sempre nos transmitiram: a família acima de tudo e de todos.

Já passámos por muito e a vida mãe, a vida para ti não tem sido nada fácil... Não fiques tristes, não desistas, não deixes de acreditar e se um dia te sentires em baixo lembra-te de mim e do Pedro e do quanto te amamos e... me liga vai que eu vou a voar ter contigo.

Feliz Dia da Mãe, minha Mãe!




És Linda Mãe e tenho/temos muito orgulho em ti!

6 comentários:

  1. Lindo. Uma bonita declaração de amor incondicional a mãe.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Lindoooo!!! ;( Olha pareço uma Madalena arrependida :D estou lavadinha em lágrimas!

    Concordo com cada palavra! Já te disse várias vezes e repito, a tua mãe é fantástica e uma grande MULHER. Tu tens a quem sair, eu acho-vos muito parecidas e gosto particularmente da parte: ..."temos o coração muito perto da boca e sai-nos tudo da boca para fora" - para mim é uma qualidade, temos de nos saber controlar, claro, mas penso q dizer aquilo que sentimos não é pecado nem nunca o vai ser.

    Um grande beijinho às duas!

    ResponderEliminar
  3. ..faço tuas minhas palavras mana linda do meu coração..besos guapa..pedro rodolfo

    ResponderEliminar
  4. Querida a tua mamã é uma senhora linda, por isso só podia ter uma filhota como tu :)
    Desculpa a ausência mas ando cheia de trabalho, cansada e desmotivada + sem paciência para a net! Bj**

    ResponderEliminar
  5. Olá fofa
    É verdade, a tua mãe é uma grande mulher e fantástica.
    Beijos fofos

    ResponderEliminar