quarta-feira, 30 de março de 2011

Mais um desafio


1. Qual o seu nome completo?

Andreia


2. Como se autodefine?

Lutadora, Fiel, Simpática, Divertida, Amiga, Simples, Humilde, Espontânea, Inocente, Educada...


3. O que a motivou a criar o blog?

A passagem de testemunho de uma grande amiga (http://www.naminhaconcha-perola.blogspot.com/)que já partiu, um sonho antigo e uma forma de poder ajudar escrevendo, descrevendo, esclarecendo e partilhando experiências de vida de quem já lutou e sobreviveu a um cancro e actualmente vive sem estomago.


4. O que não pode faltar na sua mala?

As chaves de casa, o meu telemóvel, a minha carteira, a minha agenda/diário, lenços de papel e baton do cieiro.


5. O que lhe dá força para seguir em frente?

Ter a confiança necessária para seguir em frente e o amor da família, namorado e amigos.


6. Conte-nos algo engraçado que já aconteceu consigo.

Dizer que sim a tudo quando não estou a ouvir patavina do que me estão a dizer e nunca saber onde o meu carro está estacionado... Pareço uma maluquinha à procura do carro e isto acontece-me TODOS os dias! Enfim...


7. Devolvo este selo a :

A quem quiser aceitá-lo!

1 comentário:

  1. Esqueceste-te de uma definição da tua pessoa: uma capacidade incrível de chorar por alegria, pela felicidade alheia!
    E olha que sei o que digo....
    ADORO TU!

    ResponderEliminar