terça-feira, 29 de março de 2011

O meu Sporting...


(imagem tirada da net)

Confesso que não gosto muito de falar em futebol.... assim como de política e de religião. Irrita-me!! Mas não consigo ficar indiferente aos últimos acontecimentos do meu clube de eleição e de coração.

Houve eleições no Sporting Clube de Portugal no Sábado passado e confesso que até fiz um esforço acrescido para tentar ver a confirmação das notícias que andei a ouvir toda a semana: a vitória do candidato Bruno Carvalho. Pelos vistos, a comunicação social enganou-se e enganou todos os Sportinguistas e não só... Foi outro candidato o vencedor e o "circo" foi montado em Alvalade para contentamento de muitos e descontentamento de outros (por exemplo, o meu!).

Como adepta e simpatizante deste clube com o qual me identifico e sempre me identifiquei não reconheço os "arruaceiros" que estiveram no passado Sábado a agredir pessoas e a estragar uma noite que deveria ser pacífica como adeptos do meu clube. Para mim não passaram de oportunistas (que de adeptos não têm nada) a darem uma má imagem do meu clube e das pessoas que dele fazem parte.

O que se passa no futebol passa para o dia a dia de cada um de nós. As pessoas cada vez estão mais agressivas, mais violentas, ... Muito sinceramente não sei onde vamos parar assim!

A violência não leva a lado nenhum!

Sem comentários:

Enviar um comentário