quarta-feira, 28 de março de 2012

Saúde!!

Ontem foi dia de consulta e de nerbios, muitos nerbios (com algumas surpresas à mistura e situações engraçadas).

Está tudo bem com a minha saúde graças a Deus e pelo que vi dos desenhos do Sr. Doutor estou melhor que na consulta anterior. O que quer dizer que posso continuar a fazer tudo o que faço.

Tomei a minha droga maravilhosa - B12 - e agora só tenho de esperar que faça o efeito esperado.Como estou?!? Bem, feliz e aliviada.

Hoje um pouco emocionada...

Preciso:
1 - Apanhar sol, vento, calor na cara
2 - Comer um gelado (não passa de hoje!)
3 - Fazer muita ginástica

2 comentários:

  1. O mais importante: estás bem, feliz ao lado de quem te ama VERDADEIRAMENTE e te dá o valor q mereces.

    Eu tb estou ao teu lado ;)
    Parece-me q já fizeste as 3 coisas :D BOAAAAA ;) ;)

    ResponderEliminar
  2. Que boas noticias!! fiquei hiper-feliz por ti! já comeste o gelado??

    ResponderEliminar