sexta-feira, 20 de abril de 2012

O meu GRANDE Sporting

Muito impressionante e muito bom as vitórias que nos andas a oferecer depois de tanta angústia e sofrimento. Lol. Tava a ver que nunca mais te endireitavas.

Eu tenho de dizer o que me vai na alma porque é com casa um que valha-me Deus, minha Nossa Senhora. Então agora aquela coisa rara da Madeira (que tava bem caladinho porque se não fosse aqui o Continente não era Presidente de coisa alguma) vem dizer que o Sporting "já não estaria na Taça de Portugal" e tal e tal e tal. Que grande lata!!
Oh meu Senhor, por essa ordem de ideias não havia campeonato, nem taças, nem porra nenhuma com a história do "Apito Dourado" que não se chegou a conclusão nenhuma e foram todos ilibados (imagine-se!). E neste caso, lembro que o meu Sporting nunca foi envolvido.

Continuo a dizer que se cada um se mete-se na sua vidinha... ui... era tão mais fácil. E com isto não quero dizer que não haja culpados no caso Cardinal apenas que "não ponham o carro à frente dos bois" se faz favor!

Tenho dito!

2 comentários:

  1. Não sou do Sporting. Ainda assim, parabéns pelas recentes vitórias. Não haja dúvida que estão a ser justos vencedores. bjinho

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que tens muito bom gosto :)
    E é já amanha mais um grande jogo!!!
    Gostamos do teu blog, estamos a seguir*
    No blog estamos a sortear um pack de massagens da Vida é Bela, se quiseres ganhar basta inscreveres-te, acaba já este sábado!! beijinhos

    ResponderEliminar