sexta-feira, 16 de março de 2012

Merda para mim!

É isso! Merda para mim! Para a minha insegurança, para o meu medo, para o meu receio, para a minha falta de confiança, para a minha falta de auto-estima, por acreditar tão pouco em mim e valorizar-me ainda menos.

Não tenho tido tempos "fáceis". Com consulta de cirurgia marcada para a quarta-feira passada, andei uns tempos a tremer com medo. Medo de não estar bem, medo de voltar a enfrentar tudo de novo, medo de tudo e de nada. Estupidez! Burrice! E muita parvalheira à mistura!

Eu já sei! E não vale a pena dizerem-me que está tudo bem, que vai estar sempre tudo bem, que eu estou linda e fantástica, que transpiro saúde e que sou parva e isto e aquilo e blá, blá, blá que os meus nervos, esses, ninguém mos tira (infelizmente!). É algo inevitável e o pior de tudo é que daqui a 2 semanas enfrento outra consulta... Essa sim, num espaço onde me leva a momentos que quero esquecer para o meu e todo sempre!

É! Eu sou assim. Uma gaja passada da cabeça que ainda não conseguiu enfrentar os seus medos, os seus fantasmas... E sim! Acredito que o tempo tudo cura... (ainda)

Em relação à consulta, correu tudo bem.
Estive com a minha médica do coração, o que é sempre muito bom e ontem ligou-me a dar conhecimento dos meus resultados (e logo ontem que deixei o telemóvel em casa). Está tudo normal.
Como me sinto? Feliz e aliviada! Pois tá claro! (até daqui a 2 semanas...)

4 comentários:

  1. Q boooom, que está tudo bem!!!

    Não acho que sejas esses nomes todos q te chamaste :) credooo!!! :D

    Acho que o mais natural é teres receio. Qualquer pessoa no teu lugar sentiria o mesmo...é mt fácil falar e estar deste lado!

    Felizmente, está tudo bem :) fico mt feliz.

    Bjnho grd e atééé jááá ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, eu penso que também é normal tu sentires esses medos,receios, ansiedade.
    Não acho que seja falta de confiança, e que és burra e todos esses adjetivos com que tu te qualificas-te.
    Já lá diz o ditado "Qem tem cu tem medo" e é verdade. Quem não tem medo?
    És uma grande MULHER isso sim. Sinto muito orgulho em ti. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Fofa quero, aliás exigo saber algo sobre daqui a duas semanas ok?
    Quero essa auto-estima em cima, está bem?
    Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  4. Meu doce, pois como te disse acho muito normal...não estou a dizer que deves fazer, mas sei que há coisas que por mais que queiramos...existem porque já foram realidades crueis!
    Admiro-te muito!

    ResponderEliminar