domingo, 7 de agosto de 2011


Faz hoje 2 anos que nos conhecemos!

Quis o destino que naquela noite eu ainda tivesse força para sair de casa e ir divertir-me no Sasha Summer Sessions.

Andava a recuperar dos tratamentos de quimio e radioterapia, estava tristíssima com a impossibilidade de poder ir para a praia e a entrar numa profunda depressão com um desgosto de amor.

Existe destino, existem anjos da guarda e existe TU amor que apareceste na minha vida para lhe dar mais luz, mais calor, mais cor e alegria!

Amo-te muito e muito é tanto...

4 comentários:

  1. Querida Andreia, muitos parabéns para os dois! :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns (outra vez!)

    Já merecias e o Carlos é diferente! Tem bom intimo, e o mais importante, ama-te todos os dias e faz-te feliz SEMPRE!

    ResponderEliminar
  3. Linda declaração de amor.
    Tenho a certeza que tu também és especial para ele. Eu acredito no destino.
    (gosto imenso da nova imagem do blog)
    Bj**

    ResponderEliminar
  4. Tão bom!!!
    Atrasados mas de coração: parabéns por serem quem são, e continuem...quero priminhos!!! Ah ah!!

    ResponderEliminar