quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sem inspiração


Há dias em que a minha cabeça parece um turbilhão. São ideias, pensamentos, sentimentos que surgem sem parar e por muito que tente organizá-los e até acalmá-los não param.

Têm sido assim estes últimos dias. Muitas coisas a acontecerem... e sem inspiração.

À minha avó materna foi-lhe diagnosticado uma doença muito grave, daquelas que fazem tremer e perder o chão, abalar toda a família e por toda a gente maluca sem saber o que fazer e dizer. Foi operada e tem estado internada no IPO a recuperar. Graças a Deus tem estado a correr tudo bem e hoje regressou a casa. Nesta altura, surgem as dúvidas, as incertezas, as inseguranças, o medo de como vai ser o futuro e como vai ser o seu acompanhamento.

A minha mãe anda esgotada, cansada, saturada. Esta merda desta doença não tem dado tréguas.

Sei que a minha avó é muito forte e corajosa, já tem dados provas disso. Mas todo este processo fez reviver em mim coisas do meu passado que pretendo esquecer, eliminar, apagar (se é que isso é possível).

Espero muito sinceramente que assim como a minha experiência de vida tem ajudado tanta gente que me lê aqui, também ajude a minha avó a superar e a ultrapassar tudo o que já passou e o que poderá vir a passar.

5 comentários:

  1. Querida Andreia, muita força, para ti, para a tua mãe e para a tua avó.
    Rápida recuperação e muita energia positiva, daqui deste cantinho do Minho!

    ResponderEliminar
  2. Primaça...calma.
    Ouviste?
    De que te vale, diz-me...de que te vale andares assim?
    A tua avó vai ficar bem...correu bem! Tem uma família fantástica junto dela e tem-te ti!!!
    A TI!!!
    Não preciso dizer mais nada pois não?
    Sabemos que não...

    Primaça: Vai correr tudo bem!!!

    ADORO TU

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem... Com uma neta assim, a tua avó n se vai abaixo! Adoro-te mt.

    Um grd bjnho.

    ResponderEliminar
  4. Querida Andreia,
    antes demais lamento imenso pela tua avó. Espero que tudo corra bem e que ela recupere.
    Tenho a certeza que será uma inspiração para ela, como o és para imensa gente.
    Sei que as forças às vezes parecem faltar mas tenho a certeza que juntos e com amor vão conseguir superar mais esta adversidade da vida.
    Muitos beijinhos para ti, para a tua mãe e para a tua avó.

    ResponderEliminar
  5. Olá Fofa, vai tudo correr bem a tua avó.
    Ela e forte como tu e se Deus quiser as melhoras serão rápidas.Fé e esperança e força OK?
    Beijos

    ResponderEliminar