terça-feira, 9 de agosto de 2011

Controvérsia

Estas fotos estão a indignar muita gente e a gerar controvérsia:


Chama-se Thylane Lena-Rose Blondeau tem 10 anos e é modelo desde os 4. Esta pequena é de nacionalidade francesa e a polémica está nas poses sensuais e nas roupas provocantes desta produção que em nada condizem com uma criança normal da sua idade.

Pessoalmente não vejo mal nenhum nestas fotos mas muito sinceramente não sei se gostaria de ver uma filha minha a ser "alvo" de pessoas mal intencionadas. No mundo de hoje penso que se torna numa presa muito fácil e está na idade de viver a sua infância e apreciar o que a infância tem de bom.

6 comentários:

  1. A miúda é linda, mas eu acho demasiado cedo para certas fotos...my opinion...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Viva, também vi agora a noticia na tv e não achei nada de especial, tendo em consideração apenas as fotos divulgadas, precisamente estas. Mas também desde que vi uma revista a noticiar o facto da lili canecas participar numa formação para se iniciar nos computadores, já nada me espanta.
    Aproveito para te felicitar pelo novo look do blog, muito liberto. PARABENS.
    A tua relação também merece os PARABENS, sejam felizes.
    Love is in the air ........
    Eu também me posso felicitar e devia faze-lo mais vezes.
    Muitos Abraços

    ResponderEliminar
  3. Q precose :s tem piada mas, no fundo, n deixa de ser uma criança e deveria estar a aproveitar a infância! Espero q o resultado, daqui a alguns anos, seja bom...
    É linda a menina!! Mas, uma menina!!

    ResponderEliminar
  4. Querida Andreia, para além de que é considerado trabalho infantil! Não são só os meninos que trabalham nas obras que são, considerados trabalhadores de mão-de-obra infantil...

    ResponderEliminar
  5. Pois, eu muito sinceramente não gostei. Se fosse em poses e roupas adequadas à idade, porque convenhamos que tem que haver publicidade infantil, acharia espectacular, mas nesta situação não.
    Não é bem a questão de "presa fácil" mas a invasão intelectual, de crescimento, desta menina...10 anos...

    ResponderEliminar
  6. Andreia,
    não gosto nada de crianças que não são crianças, que passam a adultos sem fazer o que têm de fazer na idade correcta.
    Esta menina devia estar a brincar com bonecas e a vestir as roupas da mãe para brincar com as amigas e como diz e bem a Manuela: não deixa de ser trabalho infantil.
    Bj**

    ResponderEliminar