quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Não acredito!

Foi aqui no blog da Sofia que vi a notícia de que foi diagnosticado a este actor Linfoma não-Hodgkin:


"Reynaldo Gianecchini, tem um linfoma do tipo não-Hodgkin. O actor, de 38 anos, anunciou que vai começar com quimioterapia na segunda-feira".

Foi com muita tristeza que tomei conhecimento desta notícia. Admiro o actor pelo seu talento e também pela sua beleza (claro!). Esta é a mesma doença que me escolheu à alguns anos atrás.

Acredito que tal como eu, ele também vai ter a força necessária para se tratar e curar.

Foi aqui que percebi um pouquinho mais desta doença que (para mim) acho muito difícil de explicar e de perceber. Eu muito sinceramente não sei e nunca soube qual o meu tipo de doença e também nunca me interessei em saber. Agressivo ou não, é um cancro, uma doença muito grave que pode levar à morte, portanto interessa é ter a força e a coragem necessárias para fazer o que for preciso para sobreviver e viver!

Eu sou a prova viva de que não há impossíveis!

2 comentários:

  1. Tu és maravilhosa. E acredito que ele se vai curar:)
    Ah...e adoro o novo look do blog, está tão bonito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E estás aqui para dar força e esperança a todas as pessoas que estão a passar o mesmo que tu. E graças à vida estás bem.
    Acredito que ele vai vencer.
    A vida é madrasta para todos infelizmente. Ainda hoje li no blog da Sara sem Sobrenome do blogue http://aiiijasus-saradenise.blogspot.com/ que o pai dela também tem cancro. Fiquei mesmo triste.
    Bj**

    ResponderEliminar